Centro de Apoio à Pessoa em Luto

segunda-feira, 29 de março de 2010

Até ao último momento


Nestes instantes finais fico contigo meu amor; claro que fico.
Pego-te na mão com toda a ternura e afectividade que sempre nos ligou, olho-te bem profundamente nos teus olhos, tu olhas-me nos meus, e apercebemo-nos que recordar é também viver....caiem-nos lágrimas de ternura, de paixao, de gratidão, de amizade, de lealdade, de amor, de AMOR, de AMOR de verdade.

Quero-te agarrar para sempre e nunca mais te largar....quero-te beijar num instante mágico de rara beleza....quero salvar-te da morte para me salvar também da vida.

Nestes instante finais fico contigo meu amor; claro que fico.
Partilhámos tudo juntos, vamos também partilhar estes instantes finais; todos os instantes para poder ficar contigo são poucos comparados com aqueles que eu desejava....nunca chega...nunca é demais os instantes contigo, simplesmente porque te amo e sei que tu também me amas.

Mesmo sofrendo, quero estar contigo nesta tua pssagem para o outro lado; mesmo sofrendo quero estar contigo nestes momentos finais, mesmo sofrendo estou-te a amar.
Cai-me uma lágrima dos meus olhos...e depois mais uma e mais uma....e não param de cair pois é triste ver-te partir e nada poder fazer.

Quero descontrolar-me, gritar bem alto que não quero perder-te, gritar bem alto que não merecemos isto, gritar bem alto que te amo e não vou deixar que isto aconteça....mas por amor; estou a controlar-me, a manter-me forte, a dar-te amor com tranquilidade, a estar simplesmente ao teu lado a partilhar contigo e em silêncio o nosso último instante.

Até ao último momento eu vou estar contigo, mas sei que isso não nos vai chegar pois queriamos a eternidade.

Até ao último momento eu vou olhar-te nos olhos e ver que fomos felizes e abençoados por todo o tempo que passamos juntos.


Até ao último momento eu vou sentir o teu último respirar, e vou senti-lo desejando-te como sempre te desejei, com uma intensa paixão e ternura.

Até ao ultimo momento estaremos de mãos dadas para sentirmo-nos como sempre nos sentimos, verdadeiramente e simbioticamente ligados.

Até ao últmo momento as nossas almas estarão ligadas pela luz eterna do amor.

Até ao último momento lutaremos por mais um instante...e mais um....e mais um....e mais um....

Até ao último momento, abraçar-te-ei carinhosamente e apaixonadamente.

Até ao último momento....em que me sussuras ao ouvido....sê FELIZ....e em que eu me descontrolo a chorar....a estar triste...nostalgico....tristemente e revoltadamente infeliz por ter de deixar-te ir embora e ouvir-te dizer:- sê feliz.....

Até ao último momento guardar-te-ei para toda a eternidade....

AMO-TE mesmo muito meu amor....com toda a intensidade e verdade do meu ser.........

Sim meu amor por ti e por mim serei FELIZ!

Obrigado por este último momento....por este último instante....

Escrevo, chorando....escrevo,vivendo....escrevo amando o que fomos e o que és dentro de mim.....escrevo, sofrendo.....

Saudades....................

1 comentário:

fangueiro disse...

AMIGO, é mesmo muito forte este "desabafo", mas se assim fizer-mos, assim pensar-mos e assim sentir-mos, é LINDO!!! Além disto só te consigo dizer PARABENS, e agradecer pelo ser MARAVILHOSO que és, pelo trabalho EXTRAORDINÁRIO que fazes e pelo ORGULHO que tenho em ter um AMIGO como só TU...
Ass. Natacha Evangelista.