Centro de Apoio à Pessoa em Luto

sábado, 17 de julho de 2010

Namarie


É com alguma tristeza e muita nostalgia que digo adeus a este espaço. Digo adeus a este espaço por motivos de incompabilidade de uma decisão da direcção, e por motivos de ética pessoal em relação a essa mesma decisão da direcção.
No entanto queria de forma sincera, aberta e verdadeira, deixar o meu muito obrigado a todos aqueles que passaram por mim neste espaço, que me comentaram, que me leram, que reflectiram, que choraram e se emocionaram com as minhas palavras, com algumas das minhas histórias, que fazem parte de mim mesmo.
Quero também deixar o meu muito obrigado, a todos os utentes do grupo de entre-ajuda da capelo de lisboa. Levo a todos voçês no meu coração. A vossa história, a forma como se deram ao grupo e a mim mesmo, a forma como partilharam o vosso sofrimento, a vossa perda a vossa dor, ficará em mim para sempre, enquando o meu Ser, continuar a Ser. Quero deixar uma palavra amiga, de simpatia, de agradecimento, de verdadeira emoção a todos os utentes do grupo de entre-ajuda, dizendo, simplesmente o vosso primeiro nome....um agradecimento à Patricia, à Maria Virginia, ao Luis, ao Rui, à Ana Paula e à Luisa. Todos voçês contribuiram de forma significativa para a evolução do meu Ser, e para o encontro com o meu Projecto Existencial. Espero que tenha conseguido dar tanto... como voçês me foram dando a mim.
Desejo a todos o que desejo a mim mesmo....que sejam e lutem por ser FELIZES!
Namarie.........

1 comentário:

Anónimo disse...

deixaste bonitas palavras e sinceras... um abraço da tua amiga Tixa...